quinta-feira, 21 de maio de 2009

Dinamarca

06-09. 03.2009

Foram várias horas em um ônibus com 10 amigos para chegar a Copenhagen. O tempo estava péssimo, passamos o dia molhados pela chuva e quase congelamos, mas valeu ter ido. Foram várias experiências novas, como atravessar um canal com o ônibus em uma balsa e dormir no maior albergue do mundo (mais de 1000 quartos).

Atravessando o canal na balsa. Estava chovendo mas era tão emocionante ficar lá fora...

Dentro da balsa


Depois de chegar em Copenhagen às 4h da manhã, tentando dormir perto da recepção do hotel. (já que o check in era só mais tarde, é claro...)

Nossa 'guia' Anna. A única alemã no grupo


As 3 meninas entre os 8 rapazes...





A nossa cozinheira italiana Letizia e a nossa janta


O café da manhã com café pronto em pó e sem gosto... (mas naquele frio ter uma bebida quente é tudo o que precisávamos, não importa o gosto)


O grupo quase completo. Da esquerda para a direita, começando de cima: Caio (Brasil, de Vitória, está morando em Bremen, pertinho de Hamburgo), Letizia (Itália), Kadir (Turquia), Vicki, Tony (República Dominicana), Yang (China), Matt (EUA), Corentin (Bélgica), Sina (Irã). A Anna, da Alemanha, estava tirando a foto.










"Vamos imitar a estátua?"



Me assustei com esse painel em uma livraria: livros do Paulo Coelho traduzidos para muitos idiomas. Não é a parte do Brasil que eu gostaria de ver na Dinamarca, mas ok.




Passar frio nos deixa de bom humor :) NOT!


Freetown Christiania, a parte de Copenhagen que eu preferia não ter visto. (É uma parte independente da cidade, as leis não se aplicam por ali. Tudo é permitido lá dentro, menos tirar fotos)



Subindo um monumento...

Nenhum comentário: