quarta-feira, 6 de maio de 2009

Encontro com a (quase) família


Em fevereiro de 2006, quando morava na Suíça, tive uma visita muito especial da minha melhor amiga do Brasil. Foi um momento que me deu motivação para seguir em frente e relendo os posts do antigo fotolog percebi como aquilo me fez bem.

Acho que no momento não estava preparada para fazer aquele intercâmbio - mas quem está, não é mesmo? É só no final da experiência toda que eu percebi como a preparação vem no meio do caminho. É vivendo o novo que se acostuma com o novo.

Quando vim para a Alemanha tnha certeza de que estava muito pronta para isso. E acho que realmente estava preparada. Mas pronta não posso garantir.

Amo viver sozinha, ser independente - mas tem vezes que bate aquela pequena solidão. E é por isso que foi tão especial receber a visita da minha (quase) irmã da Suíça, Annegret.

Ela me trouxe força pra segurar um pouquinho mais - e até me fez conhecer partes de Hamburgo que eu não sabia que existiam! Por sorte existem amigos tão especiais. Só pra às vezes esquecer que estou longe do Brasil e me sentir em casa um pouquinho mais. Adorei.

Um comentário:

simone disse...

Tu és especial mesmo! Lindo o q escreveste. Fico muito feliz por estares bem ai. E, por ter um familia também na Suiça. Um abraço enorme, mãe