terça-feira, 23 de dezembro de 2008

2 meses, 5 países

Dentro de algumas horas pegarei o avião para a Suíça, para visitar a família que me hospedou no outro intercâmbio.

Mas pensei em deixar por aqui meus planos de viagem para os próximos tempos.... As viagens que tenho marcadas são:

Suíça: 23 - 29.12

Bélgica: 30.12 - 03.01 (a minha colega de trabalho da Rússia e eu ficaremos na casa de um outro colega de trabalho que é belga)

Suécia: 09 - 11.01 (reservamos hoje o albergue, vamos ficar só por Estocolmo)

Itália: 21 - 24.02 (por enquanto vou sozinha, ficar por Milão. Vamos ver se alguém se anima a ir comigo)

O resto do tempo é "só" Alemanha..... :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!
Parabéns... 5 países em 2 meses, fantástico. Aproveita ao maximo. Estou adorando ler teu blog, muitas novidades, amei o de Berlin...Bjs, Simone

Anônimo disse...

Bom dia Vicki :-)

Here is my flickr gallery, in case you want more pics of hamburg !
http://www.flickr.com/photos/corentind/