quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Assando biscoitos

No domingo pela manhã fui dar um passeio pra conhecer mais dos arredores do meu dormitório. Descobri que por aqui ficam os dois maiores prédios da cidade. É bom porque é lá que fica o supermercado mais próximo e eu consigo enxergar os prédios de longe, então não tem como se perder.
Na frente do dormitório passa um rio, que é o que aparece na foto. O meu prédio é o que estava na minha direita, aquele branco ao lado do prédio maior.

No domingo à tarde fomos até a casa da Fabienne, também da Aiesec é claro, para assar biscoits de Natal. Lá conheci os outros trainees e começamos a combinar as nossas idas a outras cidades.
Esse cara da foto é muito engraçado. Não lembro o nome dele, nem se ele veio do Irã ou do Afeganistão, mas meio que dá no mesmo.

Essa é a Fabienne, alemã mesmo. Vou dormir na casa dela em Berlin nesse final de semana.
Ah, e esses são nossos biscoitos bonitos =)


E esse é o pessoal da Aiesec! Temos aí 6 alemães, 2 americanas, 1 chinês, 1 brasileira (dã), 1 russa, e 2 que não sei de que países, sei que um é do Irã e outro do Afeganistão.

No domingo levei junto rapadura e chimarrão pro pessoal provar. As rapaduras eles acharam muito doce e o chimarrão muito amargo, mas eu já imaginava essa reação. Uns dois ou três só gostaram do chimarrão e me acompanharam...
Esse aí com camiseta da Skol é o Felix. Provavelmente o pessoal da Aiesec em Novo Hamburgo já conhece ele, porque o mundo é pequeno e tal. Ele foi trainee em RP e organizou o IC e participou da Conal do ano passado. Com certeza vocês lembram dele, porque ele é tão engraçado (especialmente dançando) que fica meio inesquecível. Tenho até fotos com ele da conferência no Brasil, o que é muito bizarro.


Mais uma prova de que o mundo é realmente menor do que imginava: O chinês que trabalha comigo fez um intercâmbio com a Aiesec pro Afeganistão (o único que eles já tiveram por sinal... será que é porque ninguém quer ir pra lá...?) e TCHANS ele conheceu lá o cara do Afeganistão que está aqui na Alemanha conosco!

Nenhum comentário: