quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Neve no bab.la

Dia 3 estávamos bem felizes trabalhando no escritório quando começou a nevar. Bom, já dá pra imaginar a empolgação de uma brasileira, uma americana (da califórnia, onde logicamente não neva) e de uma colombiana.
Arrastamos a polonesa, a russa e a romena pra fora do escritório e fomos aproveitar a neve. Foi empolgante por um tempo, mas depois meio que passou (na hora que os pés começaram a ficar molhados e as mãos congelaram)

Estação de trem Baumwall, em frente ao escritório.

Vicki feliz tirando foto no porto em frente ao escritório.

Russa, colombiana, americana, romena, polonesa e eu. As mulheres do bab.la... Tem ainda uma turca, mas que vem apenas 2 vezes por semana.



E enquanto as mulheres se divertiam na neve, os homens faziam o que eles fazem de hora em hora: jogar fla-flu. O chefe chama todos eles e vão pra mesa que temos ali.
Quem está jogando é o Andreas (um dos chefes, ficou escondido na foto), Jonas (alemão mas fala chinês muito fluente e faz o dicionário chinês-alemão), Corentin (belga, faz o francês) e Yang, chinês que cuida de inglês-chinês e marketing na China, que é nossa maior fonte de usuários.

2 comentários:

Jonatan K. Schneider disse...

Oiii,

Nevee é algo que eu realmente queria muito poder ter aqui do lado de casa, imagina andar de trenó... fazer boneco e todas as outras coisas malucas que se pode fazer na neve!

Aproveita bastante e não enche teu copo senão não vai conseguir beber tudo. Parece mais copo de conhaque =P

Um grande beijo, temperado com _ _ _ _ ( adivinhaaa )

Anônimo disse...

eaee vicky!!!
tudo?
sempre que dá passo aqui!
espero que esteja gostando..e vê se um dia volta neh! hehe
beijo